top of page
RECADO AOS CAROS LEITORES
  • Facebook
  • instagram-vector-social-media-icon_459124-558_edited

Janeiro, Fevereiro e Março de 2024

Revista Petrogás & Bio I No 0

  • Facebook
  • instagram-vector-social-media-icon_459124-558_edited

RECADO AOS CAROS LEITORES

Janeiro, Fevereiro e Março de 2024

Revista Petrogás & Bio I No 0



                                POR Pimenta Kajocolo
POR Pimenta Kajocolo

Ainda a nos refazer dos constrangimentos causados pelas constantes actualizações dos textos para esta edição, que nos obrigou a uma difícil travessia pelo deserto, ultrapassadas com momentos duros de trabalho sistemático e habilidade de superação dos obstáculos da longa estrada que conduziram a elaboração desta revista, cá estamos nós com o número zero desse nosso/vosso projecto.


Ao longo do processo de criação da revista, guiou-nos a convicção de que estudos multidisciplinares permitem iluminar e enriquecer o nosso projecto, de forma a corresponder com os desígnios dos nos- sos estimados leitores, abrindo esta rubrica para que se possa interagir de forma directa, aberta e transparente com todos quantos nos venham a acompanhar nesta trajectória.


A revista Petrogás & Bio é uma publicação de iniciativa privada, destinada a um público diversificado. Ela tem, entre os seus principais objectivos, estimular o debate de ideias, a integração de saberes e a difusão de informação geral, com foco no domínio dos recursos minerais, petróleo e gás e, como não podia deixar de ser, do ambiente.


Espera-se, é claro, que a abordagem dos temas relacionados com a exploração de recursos naturais e ambientais tenham lugar de destaque neste periódico, deva contar com a colaboração de todos.


Não sendo uma obra perfeita e, obviamente merecedora de críticas, entendeu a direcção, abrir este espaço para que, aqui, sejam veiculadas todas as contribuições possíveis dos que, de facto, são a razão da sua existência: os nossos caríssimos leitores.


Portando, caro leitor; se gosta de escrever sobre o sector ou outros temas de interesse nacional, mãos à obra, sempre no sentido de aglutinar todas as energias positivas, através da crítica sugestiva, salutar, de modo a que nós possamos colocar esta nossa publicação, o mais cedo possível, no patamar das melhores publicações especializadas do género. O seu espaço aguarda por si neste cantinho da nossa/vossa publicação!

bottom of page